sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Morte incompreensível.


Eu sou um torcedor fanático, adoro assistir jogos, acompanho tanto o Corinthians, sou corintiano como São José, sou Joseense, tenho esse direito, de torcer pra que time queira a hora que quiser e do jeito que eu quiser. Eu torcedor fiquei envergonhado com o acontecimento em Oruro na Bolívia, fato esse que acontece no Brasil a todo momento, ninguém põe limite nesse povo que acha que torcer é ser violento, Isso que aconteceu na Bolívia nos clássicos brasileiros é comum, como é comum o torcedor achar que um jogo de futebol é uma guerra. Eu acho que o governo brasileiro deveria por tempo indeterminado, proibir os clubes do Brasil de disputarem torneios internacionais, e retirar a participação do Brasil por tempo indeterminado da disputa de Copas do Mundo. Acho que assim poder-se-ia educar os torcedores a fiscalizarem mais quem faz parte da sua torcida. Esse tipo de acontecimento não é a primeira vez, e basta um time ser rebaixado ou perder algum título, que esses marginais, que não tem o que fazer, vão ameaçar jogadores nos clubes. Eu sou a favor do banimento do Futebol Brasileiro tanto com seleção como com clube dos torneios internacionais. E olha que nesses meus 45 anos de existência é a primeira vez que vejo meu time como um time muito forte, capaz de ganhar duas ou três Libertadores seguidas, mas títulos não valem a vida humana.

João Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário