sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Lutador de jiu-jítsu morto em racha faria um mês de namoro no sábado

Atleta foi atropelado por Audi em Campinas; Camaro participava do racha.
Motoristas foram presos e não terão direito a pagar fiança.


A morte do professor de jiu-jítsu Kaio César Alves Muniz Ribeiro, de 23 anos, atropelado por um Audi A3 que perdeu o controle durante um racha na madrugada desta sexta-feira (18) em Campinas, no interior de São Paulo, deixou amigos e parentes inconformados. Na casa onde ele vivia com a mãe, os avós e as irmãs, os amigos tentavam consolar a família. Ribeiro voltava da casa da namorada, Bruna Helena dos Santos Amaral, também de 23 anos, quando foi atingido.
O acidente aconteceu na Avenida Júlio Prestes, no bairro Taquaral. Segundo um policial militar que fazia ronda, um Audi e um Camaro seguiam em alta velocidade pouco antes da batida. A motorista do Audi perdeu o controle, subiu na calçada, acertou um orelhão e derrubou o portão de uma empresa. Segundo o Jornal Hoje, Kaio usava o telefone público no momento do acidente e foi arrastado por cinco metros. O impacto foi tão forte que um muro que separava a empresa de uma casa vizinha também foi destruído. Segundo a polícia informou à EPTV, os motoristas dos carros de luxo envolvidos no acidente irão responder por homicídio doloso – quando há intenção de matar - e não terão direito a pagar fiança para serem soltos.
“Eu queria que ele fosse mais cedo, de medo, porque fomos assaltados semana passada. Mas ele saiu só 0h40”, afirmou a jovem. “De madrugada, umas 5h, um amigo dele foi na minha casa. Achei até que fosse o Kaio me chamando, pela voz. O amigo me pediu uma água e falou que o Kaio tinha sido atropelado. Eu perguntei se ele estava bem, e ele disse ‘está melhor do que a gente’. Desmaiei na hora, passei mal.”
Bruna e Kaio estavam juntos há pouco tempo – completariam um mês de namoro neste sábado (19). Os dois se conheceram pela internet. “Ficamos conversando um tempo, marcamos um encontro, e na primeira vez que nos vimos ele me pediu em namoro, me deu aliança”, contou.









Materia Completa

Fonte: Jornal Hoje - globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário